pau duro - amador | garotos pelados mostrando o pau duro


15 comentários :

  1. Nossa que garoto lindo e gostoserrino!!! LAMBO, CHUPO, DOU TUDO PRA ELE.

    ResponderExcluir
  2. Muito perfeito lindos adorei queria um desses pra mim bancar dar de tudo a eles so pra te-los do meu lado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu face entra la e manda convite...maxxi2_2012@hotmail.com...

      Excluir
  3. Eu quria um dos dois pra mim! Trataria eles como um rei, com direito, a casa, roupa lavada carro e tudo que eles tem direito. Pois eles não merece? Claro que merecem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quer me ligar. (21) 85574667
      eu tenho 13 anos vai me liga.
      quero que vc coloque em minha bundia

      Excluir
  4. Nun sei como elles tem coragem de pousar nuh cm esses pauzinhoos peqenos e finos

    ResponderExcluir
  5. Gostei das fotos....mas será que fazendo é tão gostoso como a foto diz?!

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei to com tesão gente! tô esperando um de vocês se quiser meter em mim essas pirocas minha buceta ta aguadinha com esses paus

    ResponderExcluir
  7. Oi tenho 14 anos quero alguem pra trocar fotos meu ñ mero pra whattssap é 81912534

    ResponderExcluir
  8. Oi! Quall é o seu DDD daí onde você mora? Também tenho 14 anos e tenho WhatsApp

    ResponderExcluir
  9. o prmeiro eu levava pra casa pra meter na minha esposa e eu ficar apreciando ele fazer minha esposa gosar no pau dele. Depois mandar ele gosar gostoso na minha esposa

    ResponderExcluir
  10. Lindo, gostoso quero ele todo enfiado no meu cu

    ResponderExcluir
  11. o primeiro para mim e minha esposa para comer nos dois gosar no meu cu e na buceta dela.

    ResponderExcluir