pelado - flagra | fotos tiradas escondidas de homens pelados em praia de nudismo



16 comentários :

  1. O segundo é o mais lindo

    ResponderExcluir
  2. Quero da meu cu so liga (92) 94044120

    ResponderExcluir
  3. Q gatinhos mas gostei dos 2 mas o primeiro e uma delicia d homem

    ResponderExcluir
  4. oi gatinho aqui e alan sou doido para tira minha vigidade com um homem pauzodo mi liga ou então mi passa uma mgs estou a sua dispozição com todo q for da minha idade ou mas novo 0419882546477

    ResponderExcluir
  5. Kkkk um gay virgem! Fala serio, conta outra alan... essa piada e muito boa. Kkkkkk ta bom de ir para um programa humoristico... kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. aí não fala assim com alan
    tem muitos gays que são virgem
    ainda , eu mesmo sou Um
    não sei se é o caso de alan
    mais eu sonho com a primeira vez
    mais até agora nada nem namorado eu tenho , mais não é por que eu não quero
    é por que é muito difícil Um garoto de 15 anos de idade arrumar Um namorado Um companheiro pra vida eu já estou quase desistindo
    pelo amor de deus alguém me ajude meu face é joyvan marcelino
    a minha foto tá eu e atrás de mim tá uma parede de tijolinhos decorativos é a minha foto de capa tá eu com Uma bermuda Taquitel
    com flores e atrás de mim também tem os tijolinhos decorativos

    PS: só coloquei esse comentário como anônimo por que é mais fácil .
    socorro me ajudem a Desencalhar.

    ResponderExcluir
  7. Joyvan, vc vai conseguir desencalhar sim...vamos ser amigos, e conversar pelo skype...vc tem cam?

    ResponderExcluir
  8. ss thereza.cristina226

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse skype "thereza.cristina226" não tem, não consegui achar

      Excluir
  9. vao cria vergonha na kara deixa o allan voce tb deve te o cu virgem gay kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Quer cuzinho é? Pois vem 094 - 92217588

    ResponderExcluir
  11. todos tem o pau bom chupar

    ResponderExcluir
  12. eai manos, topam amizade?? 8781040598(VIVO) manda SMS ae pra gente tc!

    ResponderExcluir
  13. qro alguém p fude minha noiva...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A hora que vc quiser fodo a sua noiva!!!!!!! E até vc , se vc quiser

      Excluir